Notícias

O impacto da gestão profissional no sucesso do negócio será tema de painel no ENCOFEE 2019

CEO da Kimberlit, Antonio Carlos de Gissi Junior, discorrerá sobre o case da empresa que hoje é a que mais cresce no segmento de insumos agrícolas no Brasil e que pôde assistir a sua receita quintuplicar a partir da adoção de gestão profissional.

Entre os dias 02 e 03 de abril acontecerá, no Center Convention em Uberlândia (MG), o ENCOFFEE 2019, evento nacional que irá reunir cerca de 300 a 350 produtores de café, das principais regiões produtoras do grão no País.

À frente de um dos painéis da conferência que abordará temas, como mercado internacional, verticalização, sucessão familiar, tecnologias digitais, finanças e gestão de risco no café, estará Antonio Carlos de Gissi Junior, CEO da Kimberlit (www.kimberlit.com.br) , empresa especializada na produção de soluções inteligentes para nutrição e fisiologia de plantas e uma das líderes do mercado de insumos agrícolas.

Como foco do painel, Antonio Carlos discorrerá sobre a importância da gestão profissional para o sucesso do negócio. A Kimberlit iniciou sua trajetória de sucesso em 1994, época em que foi adquirida pelo empresário.

De uma pequena fábrica de fertilizantes, com quatro funcionários, que funcionava em uma área de 150 m² a empresa tornou-se referência em produtos de alta performance, desenvolvidos a partir de tecnologia de ponta, em um parque fabril moderno e planejado em uma área de 210 mil m², a partir de processos automatizados e estrutura própria de pesquisa. O empreendedor trará o case da empresa que, a partir da adoção de boas práticas de gestão superou os desafios e quintuplicou sua receita, nos últimos 10 anos.

 

FONTE: Daniela Domingues Pacheco – ENCASO ASSESSORIA DE IMPRENSA

Onde Estamos:
Localizacao

Rod. Assis Chateaubriand, Km 144.5, Olimpia - SP

Nosso telefone:
Atendimento

17 3279-1500

Acompanhe a Kimberlit:
Nosso Facebook Nosso Youtube Nosso Linkedin Nosso Instagram
Kimberlit | Todos os direitos reservados | Agência Prospecta