Notícias

Kimberlit Agrociências lançou novas linhas de produtos

Com o objetivo de desenvolver, produzir e comercializar produtos que contêm nutrientes para diversas culturas, a Kimberlit lançou novas linhas de produtos com soluções inteligentes em nutrição vegetal para seus clientes.

 

Linha KBT (http://bit.ly/2gVMLO3)

Um trabalho pautado no desenvolvimento de uma linha de produtos diferenciada, que é capaz de otimizar o manejo das lavouras, proporcionando um excelente rendimento operacional, potencializando a capacidade produtiva e contribuindo para o aumento da rentabilidade.

INOVAÇÃO - MANEJO - TECNOLOGIA – RENTABILIDADE

 

HULK (http://bit.ly/2guzXSf)

É um fertilizante foliar que possui em sua composição, nutrientes e substâncias orgânicas capazes de induzir os genes de resistência em plantas, atuando nutricionalmente e fisiologicamente contra os estresses abióticos e bióticos.

 

BLEND (http://bit.ly/2gyu0DM)

É um produto desenvolvido com a mais alta tecnologia disponível no mercado. Composto por matérias primas selecionadas, BLEND reúne benefícios únicos que o tornam altamente eficiente. Além de nutrir as lavouras, BLEND se destaca por contribuir com o aumento do rendimento operacional, promover maior cobertura com menor deriva e proporcionar uma maior deposição e penetração do princípio ativo.

Onde Estamos:
Localizacao

Rod. Assis Chateaubriand, Km 144.5, Olimpia - SP

Nosso telefone:
Atendimento

17 3279-1500

Acompanhe a Kimberlit:
Nosso Facebook Nosso Youtube Nosso Linkedin Nosso Instagram
Kimberlit | Todos os direitos reservados | Agência Prospecta